terça-feira, 24 de maio de 2011

BIO METAL!!!


André Fernandes, brasileiro e piercer desde 1997, trabalhou na Espanha, França, Inglaterra, Argentina, Venezuela, Chile, U.S.A e Alemanha.
Matias Rata Tafel, argentino e piercer desde 1996, trabalhou na Espanha, Chile, Peru, Bolívia, Brasil, U.S.A e Costa Rica.
A idéia de fazer a própria linha de material surgiu há uns seis anos atrás quando André Fernandes e Matias Rata se juntaram e começaram a viajar juntos para ministrar workshops.
Tendo formação em tornearia mecânica e frezador, André Fernandes já fabricava suas próprias ferramentas de trabalho, desenhando e usinando, para como ele diz “FACILITAR SUA VIDA”. E como são piercers, consegue fazer materiais de muita praticidade e de ótima qualidade.
A primeira empresa desses dois profissionais se chama FUSSION, criam peças de implantes, elevadores, hooks, frames, enfim, coisas mais extremas. Vendem para profissionais renomados de todo o mundo como: Lukas Zpira, Samppa, Emilio Gonzalez, Efix, Fingazz e muitos outros usam produtos da FUSSION.
Com a parceria do Banana, que começou a fazer as jóias em titaniun e convidou André Fernandes e Matias Rata para ajudar a desenvolver coisas novas, começaram a correr atrás da certificação da ASTM que é a única empresa no mundo que certifica se o titaniun é próprio para usar no corpo.
E agora com a BIO METAL querem mudar a má impressão que a America Latina tem em usar somente aço cirúrgico, o que é proibido na Europa e U.S.A.
As jóias são de altíssima qualidade aprovada pela ASTM e com um preço justo. Estas jóias já estão sendo vendidas no Chile, Argentina e Brasil. E acreditamos que em pouco tempo toda a America Latina estará usando BIO METAL!

2 comentários:

  1. Amei o workshop com eles, me trouxe uma outra visão do que é o piercing no Brasil! Parabens por essa oportunidade de termos no nosso país peças produzidas por vocês, será um prazer trabalhar com elas... Sucesso pros 2 e para o Farias Tattoo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de comentário que nos motiva a trazer cada vez mais novidades na body art... em breve teremos muito mais novidades... aguarde!!!

    ResponderExcluir